sexta-feira, 15 de junho de 2012

A missão de Jesus Cristo


João 3 : 14-17
14 - E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado;

15 - Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

16 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

17 - Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

Novamente, Cristo responde a Nicodemos ao antigo testamento, dessa vez ao relato da serpente de bronze de Números 21. As serpentes picavam e matavam os judeus, e a solução ocorreu quando Moisés fez a serpente de bronze! Quando os judeus olharam a serpente pela fé eles foram curados. Da mesma forma, Jesus Cristo se fez pecado por nós, pois era o pecado que estava nos matando. Somos salvo quando olhamos para Cristo pela fé. O bronze simboliza julgamento, e Cristo vivenciou nosso julgamento quando foi levantado na cruz. Jesus precisou morrer para que o homem pudesse nascer de novo, sua morte traz vida.

Querido não perca tempo, faça sua vida vale a pena, Jesus Cristo veio ao mundo para lhe dar vida e vida com abundância. Ele foi morto para que você pudesse viver. Não deixe que o pecado venha lhe matar, aceite Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, agora mesmo.


Um comentário:

  1. Por favor, Veja este video completo http://www.youtube.com/watch?v=G6LFS4-zEbg&list=UUzqUyl7xDifUeNwne3hQK4w&index=1&feature=plcp que voce vai mudar a sua opinião sobre deus.

    estude, pesquise.

    ResponderExcluir